28 maio 2019

Polícia: Dupla é presa com drogas e arma de fogo em Goiana

De acordo com a polícia, um dos indivíduos encontrava-se foragido da Cadeia Pública de Santa Rita-PB, onde cumpria pena pela prática de roubo

Na tarde da última quinta-feria (23), dois indivíduos foram presos acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. A ação foi realizada por policiais civis da 5ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), chefiados pelo delegado Rodolfo Lima Cartaxo.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os homens identificados como Aldair Rodrigues da Silva, vulgo "Mago" e Wesley Paulino Viana foram presos com 99 pedras de crack, 85 big-bigs de maconha, uma porção de maconha, pesando aproximadamente 40 gramas, duas porções pequenas de maconha, pesando aproximadamente 14 gramas, e um revólver calibre 32, com seis munições, além da quantia de R$ 770,00, em uma boca de fumo na Rua da Impoeira.

De acordo com a polícia, Aldair encontrava-se foragido da Cadeia Pública de Santa Rita-PB, onde cumpria pena pela prática de roubo. Durante a abordagem, ambos os presos tentaram se desfazer do material apreendido ao perceberem a presença dos policiais, mas foram tão logo identificados e apreendidos.

Os presos foram conduzidos para a 5ª Delegacia de Narcotráfico de Goiana e foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Após os procedimentos de praxe, os autuados foram apresentados no Fórum de Nazaré da Mata para serem ouvidos em audiência de custódia.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-