12 maio 2019

Cidadania: Município de Condado recebe o Programa Estadual É Meu Direito

Aconteceu no último sábado (11) no município de Condado, através da Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos e organização local de Dra. Andreia Quental, mais uma edição do Programa É Meu Direito. O programa leva de forma gratuita para os pernambucanos emissão de documentos, orientação jurídica e acesso à cidadania.
A ação aconteceu na Escola de Referência Antônio Correia de Oliveira Andrade e atendeu no total  1028 pessoas. A população condadense teve acesso aos serviços do DETRAN, CELPE, emissão de 2ª via de documentos como RG, CPF, certidões de nascimento, casamento e óbito, além de atendimento jurídico, psicológico, cortes de cabelo, spa para mãos e rosto, além de ações do Corpo de Bombeiros e do programa Alerta Celular da Polícia Militar de Pernambuco.
Dra. Andreia Quental registrou o apoio do Governo Estadual, grupo de apoio local e condadenses. “Agradecemos ao Governo de Pernambuco, através do Secretário de Justiça e Direitos Humanos, Dr. Pedro Eurico, por atender a solicitação e reivindicação do povo condadense. Não podemos deixar de agradecer aos profissionais presentes e aos apoiadores locais que fizeram valer o atendimento digno e humanizado à população. O nosso obrigado(a) a todos os condadenses que atenderam ao nosso convite.” Agradeceu Dra. Andreia. O Programa É Meu Direito segue com o trabalho itinerante por todas as regiões de Pernambuco.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-