01 abril 2019

Polícia: Vídeo mostra atropelamento de pedestre em Goiana; polícia investiga quem dirigia

De acordo com a polícia, uma câmera de vigilância registrou o exato momento do atropelamento. O condutor do veículo, que ainda não foi identificado, também poderá responder por omissão de socorro, pois atropelou a vítima e fugiu do local

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Herbert Martins, investigam um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio e um pedestre, na manhã deste domingo (31), por volta das 06h, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. A vítima por pouco não foi esmagada na colisão contra o segundo veículo.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, um homem caminhava pela Rua Santa Tereza, no centro da cidade, quando foi atingido por trás por um Fiat Palio (cor prata, placa KKK-8275/Paudalho-PE e chassi final 22270). O condutor do veículo, que ainda não foi identificado, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

De acordo com a polícia, as investigações já foram iniciadas para identificação do condutor do veículo. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Belarmino Correia, no município, e passa bem. O pedestre sofreu apenas escoriações pelo corpo, mas ficou bastante transtornado com o ocorrido.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-