24 abril 2019

Polícia: Indivíduos são presos com mais de 2 quilos de cocaína em Goiana

Drogas foram apreendidas e dois homens presos em Goiana, na última segunda-feira (23), em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar. Foram capturados, Ademir Teotônio da Silva Júnior, popular “Dema” e Uemerson Diego da Silva, além de serem apreendidos aproximadamente 2 quilos e 50 gramas de cocaína. Eles foram levados à delegacia, para as providências policiais.

Entenda o Caso – De acordo com as informações repassadas, no período da tarde, policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), chefiados pelo Delegado Rodolfo Lima Cartaxo, estavam realizando diligências investigativas para apurar denúncias de tráfico de drogas, quando receberam a informação que um indivíduo viria até a cidade de Goiana, para comprar 2 kg de crack.

Os policiais receberam a informação que o indivíduo viria ao município em um veiculo Volkswagen Fox e iria receber o dinheiro em um posto da cidade. O efetivo se dirigiu até o posto e uma operação de vigilância foi feita. Os policiais viram quando um homem entrou no veículo, e assim que o carro deixou o posto, foi iniciado um acompanhamento. Em uma rua do bairro Nova Goiana, foi feita uma abordagem e foi constatado que policiais militares estavam dentro do carro, já com o suspeito Ademir Teotônio da Silva Júnior, conhecido como “Dema”, que já estava detido.

Os PMs informaram aos policiais civis que também tinham conhecimento da transação de drogas que seria feita. Sendo assim, foi iniciada uma operação conjunta entre os efetivos, que seguiram juntos para o local onde seria feita a entrega do material ilícito. Lá, dois indivíduos correram, sendo que um deles, identificado como Uemerson Diego da Silva, foi capturado. Os policiais concentraram as buscas no terreno à procura de drogas e os policiais civis da 5ª DPRN encontraram 2 tabletes de derivado de cocaína, pesando aproximadamente 2 quilos e 50 gramas.

Os dois detidos foram levados à delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Depois, eles serão apresentados no Plantão Judiciário de Nazaré da Mata, para serem ouvidos em audiência de custódia.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-