22 abril 2019

Polícia: Homem é preso em flagrante depois de matar filho com golpes de facão

De acordo com a Polícia Civil, crime ocorreu durante briga motivada pelo consumo de bebidas alcoólicas, em Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Um homem foi preso em flagrante depois de matar o filho com dois golpes de facão, em Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 87 quilômetros do Recife. Segundo o delegado William Matheus, o crime ocorreu depois de uma briga motivada pelo consumo de bebidas alcoólicas.

Ainda de acordo com o delegado, o caso ocorreu na noite de quinta-feira (18), no distrito de Murupé, que fica na zona rural de Vicência. Por meio de nota enviada nesta sexta-feira (19), a Polícia Civil informou que Luiz Inácio Barbosa da Silva, de 56 anos, foi preso em uma ação conjunta com a Polícia Militar.

A nota afirma, ainda, que Welinaldo Luiz Barbosa da Silva, de 26 anos, foi levado para uma unidade de saúde na cidade e transferido para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, onde morreu na manhã desta sexta.

O delegado William Matheus informou que o pai deu os golpes nas costas do filho. Depois, foi preso na localidade e autuado em flagrante. “Apreendemos a arma do crime”, afirmou William Matheus.

O policial contou que pai e filho tinham um longo histórico de brigas e a delegacia já tinha aberto inquéritos para apurar os casos envolvendo agressões praticadas pelos dois.

“Eram brigas corporais e lesões leves. Agora, a agressão foi mais forte. Quando chegou à delegacia, Luiz Inácio disse que tinha bebido muito”, comentou.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado pela Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, na mesma região. Luiz Inácio será apresentado em audiência de custódia.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-