12 abril 2019

Polícia: Em Goiana, acusada de fingir gravidez de quíntuplos é presa por estelionato

Moradores da região se mobilizaram por ajuda. A farsa foi descoberta após investigações da 44ª DP de Goiana. A mulher, em depoimento, confessou que arrecadou  muito com a mentira, obtendo dinheiro e materiais de enxoval de inúmeros goianenses

Na manhã desta quinta-feira (11), uma falsa grávida de quíntuplos foi presa acusada de estelionato, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. A ação foi realizada por Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Herbert Martins.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, a mulher identificada como Rinielly Oliveira da Silva, de 28 anos e natural de Recife, foi presa em cumprimento ao mandado de prisão temporária nº 0000485-48.2019.8.17.0660.01.0001-03, extraído do processo nº 0000485-48.2019.8.17.0660 e expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Goiana.
De acordo com a polícia, a capturada falseou gravidez de quíntuplos e lesou a sociedade goianense e pessoas de outras localidades com a farsa. O suposto caso da gravidez e as condições financeiras da suposta mãe sensibilizaram os goianense que a ajudaram de diversas formas. Rinielly, em depoimento, confessou que arrecadou muito com a mentira, obtendo dinheiro e materiais de enxoval, estes para posteriormente comercializá-los.

A presa afirmou ainda que conseguiu na internet uma ultrassonografia falsa com seu nome e que praticou o golpe também em outras cidades, além de ter dado entrevista a emissora de TV, em Recife (conforme vídeo abaixo!).

Após os procedimentos de praxe, a envolvida foi recolhida para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, em Recife, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-