27 março 2019

Polícia: Homem é preso ao jogar droga para dentro de cadeia em Goiana

Detento que recebeu a sacola contendo o entorpecente também responderá pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), sob a chefia do delegado Rodolfo Lima Cartaxo, autuaram, na manhã desta terça-feira (26), dois indivíduos acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os homens identificados como Diego Sousa Florentino Barbosa, vulgo "Diego Baleado" e Andresson da Silva Nogueira, vulgo "Dinho" foram presos com 174 gramas de maconha.

De acordo com a polícia, Diego jogou uma sacola com maconha para o interior da Cadeia Pública de Goiana. Ao ser interrogado, Diego confessou que havia arremessado drogas para o preso Andresson. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Narcotráfico, onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após os procedimentos de praxe, os autuados foram apresentados no plantão Judiciário de Nazaré da Mata para serem ouvidos em audiência de custódia. 

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-