terça-feira, 12 de março de 2019

Condado: Bombeiro fica preso às ferragens após acidente entre viatura e carreta em rodovia estadual

Sargento João Luiz da Silva, de 44 anos, teve fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo e foi transferido, de helicóptero, de Condado, na Zona da Mata Norte, para o Recife

Um bombeiro ficou ferido em um acidente, nesta terça-feira (12), envolvendo uma viatura da corporação e uma carreta, na rodovia PE-62, em Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 58 quilômetros do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, o sargento João Luiz da Silva, de 44 anos, ficou preso às ferragens do veículo.
Por causa da gravidade dos ferimentos, o sargento teve que ser transferido de helicóptero para o Hospital da Restauração (HR), na área central da capital pernambucana. Ainda segundo a corporação, o sargento teve fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo.
A equipe de resgate foi acionada por volta das 12h15. O trabalho foi feito por uma equipe dos bombeiros, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os bombeiros não informaram as circunstâncias da batida.
Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que o sargento e a família receberam apoio do Centro de Assistência Social da corporação.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-