15 fevereiro 2019

Suspeitos de assalto em Goiana: Dupla criminosa é presa após tiroteio com a polícia

De acordo com a polícia, a motocicleta Yamaha XTZ150 Crosser Z (cor preta, placa PGX-3956 e chassi final 10071) apreendida havia sido roubada no dia anterior na praia de Ponta de Pedras, em Goiana, na Região Metropolitana do Recife. O elemento menor de idade seria braço da facção criminosa Okaida (OKD) da Paraíba

Dois criminosos foram presos após um tiroteio com a a polícia, na noite desta quarta-feira (13), no bairro de Funcionários III, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a equipe fazia ronda pelo bairro quando abordou os indivíduos que estavam em uma moto.

Após a abordagem eles tentaram fugir do local. Nesse momento, começou a troca de tiros. Os indivíduos caíram da moto e foram capturados na ação.
Um dos criminosos, o Romário dos Santos Silva, foi baleado e o outro, o adolescente A.G.S., de 15 anos e morador de Goiana, sofreu escoriações por causa da queda de moto. Eles foram levados para o Complexo Hospitalar de Mangabeira, o Trauminha, sob custódia, e foram encaminhados para a Central de Polícia onde passaram por audiência de custódia.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, a PM da Paraíba em contato com a equipe de inteligência da PM de Pernambuco identificou que a motocicleta Yamaha XTZ150 Crosser Z (cor preta, placa PGX-3956 e chassi final 10071) havia sido roubada no dia anterior na praia de Ponta de Pedras, em Goiana, na Região Metropolitana do Recife. O elemento menor de idade seria braço da facção criminosa Okaida (OKD) da Paraíba.

Com informações do G1 PB / TV Correio / Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-