08 fevereiro 2019

Polícia: Acusado de assalto é preso por mandado de prisão em Condado

De acordo com a polícia, o indivíduo na companhia de um menor infrator praticaram vários assaltos na cidade de Condado, no mês de janeiro deste ano

Policiais Civis da 53ª Delegacia de Condado em ação conjunta com os Policiais Militares da GT3021 da 3ª Companhia Independente de Goiana (CIPM), sob a coordenação do delegado Felipe Oliveira Pinheiro e do Sargento Adenilson Felix, prenderam, nesta quinta-feira (07), um indivíduo acusado de assalto no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Alexandre Francisco Serafim da Silva, vulgo "Quinho", de 25 anos e natural de Condado, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão nº 0000031-33.2019.8.17.0510.01.0001-23, expedido pela Vara da Comarca de Condado.

De acordo com a polícia, o indivíduo na companhia de um menor infrator praticaram vários assaltos na cidade de Condado, no mês de janeiro deste ano.

Após os procedimentos de praxe, Alexandre foi recolhido ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), em Abreu e Lima, na RMR, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-