19 fevereiro 2019

Mata Norte: Polícia Civil deflagra operação e prende homicidas em Condado

Na tarde desta segunda-feira (18), policiais civis da Delegacia de Condado e do Malhas da Lei da 11ª Delegacia Seccional, com o devido assessoramento do Núcleo de Inteligência e sob a coordenação do delegado Felipe Pinheiro, deflagraram operação para dar cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão de menor, no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os envolvidos identificados como Emerson Silva dos Santos e Willames Silva de Queiroz (mandante do crime e já recolhido no Presídio de Limoeiro), além dos adolescentes infratores R.G.R.L. e K.F.M., foram presos acusados do envolvimento nos homicídios ocorridos nos dias 13 e 16 de janeiro, que vitimaram, respectivamente, Rogério Ricardo Silva de Souza, vulgo "Bê" e Wagner da Silva do Nascimento, vulgo "Waguinho". Após investigações chegou-se as autorias dos homicídios, razão pela qual houve deferimento pelo juízo da comarca de Condado das representações formuladas.

Após os procedimentos de praxe, os envolvidos foram devidamente recolhidos para as unidades prisionais, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-