04 janeiro 2019

Polícia: Homem com mandado de prisão por estelionato é preso na Mata Norte

De acordo com a polícia, o indivíduo foi encontrado no município de Vicência, mas a prática delituosa teria ocorrido na cidade paraibana de Pedras de Fogo. Ele também já foi condenado pelo crime de roubo

Policiais Civis da Delegacia de Vicência, sob a coordenação do delegado Willion Matheus Poltronieri, prenderam, nesta quinta-feira (03), um indivíduo acusado de cometer quatro estelionatos, no município de Pedras de Fogo, na Paraíba. A prisão ocorreu em Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Joelmir José do Nascimento, vulgo "Ni Gago" ou "Boca Nua", de 28 anos de idade, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão nº 0006258-17.2013.8.15.0571.01.0001-24, expedido pela Vara Única da Comarca de Pedras de Fogo-PB.

De acordo com a polícia, após investigações acerca de um suspeito já condenado por roubo e também suspeito de ser estelionatário, e diante de informações extraídas do Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), as buscas foram realizadas e o mandado de prisão em aberto foi devidamente cumprido.

Após os procedimentos de praxe, o capturado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Vicência, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-