21 dezembro 2018

Polícia: Quadrilha acusada de roubar estabelecimentos e moradores nas praias de Goiana é presa

A Policia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto Pela Vida, desencadeou na tarde desta quinta-feira, dia 20, a intervenção policial tática denominada "Tsunami", decorrente de uma investigação realizada pela 44ª Delegacia de Polícia de Goiana e 11ª Delegacia Seccional, sob a coordenação dos delegados Herbert Martins e Jean Rockfeller, respectivamente.

As investigações tiveram início do mês de outubro e objetivaram a desarticulação de uma associação criminosa, voltada para a prática do crimes de roubo qualificado a estabelecimentos comerciais e a moradores das praias de Goiana.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, ao total, foram cumpridos 04 mandados, sendo três mandados de prisão preventiva e uma internação provisória de um criminoso adolescente, os quais foram expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Goiana. Os adultos foram identificados como José Belarmino de Sena Filho, vulgo "Gordo" ou "Buceta", Gilson Gomes dos Anjos Filho e Jefferson Ferreira dos Anjos, vulgo "Gambá".

De acordo com a polícia, tais indivíduos cometeram vários crimes contra o patrimônio dos  moradores e dos comerciantes da região do litoral de Goiana. O efetivo diligenciou e encontrou os envolvidos nos distritos de Tejucupapo e São Lourenço. Na deflagração foram empregados 20 policiais civis, dentre delegados, comissários, agentes e escrivães.
 A operação teve o apoio do Núcleo de Inteligência da Mata Norte.

Após os procedimentos de praxe, os envolvidos foram recolhidos para os estabelecimentos penais competentes.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-