18 dezembro 2018

Polícia: Homem é preso com 3kg de maconha e arma de fogo em Goiana

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), chefiados pelo delegado Rodolfo Lima Cartaxo, prenderam, na manhã da última quarta-feira (12), um indivíduo acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Douglas Corrêa de Castro, vulgo "Douguinha", foi preso com 3 tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 2,3 kg, e duas porções grandes de maconha, pesando cerca de 700 gramas, em uma residência na comunidade da Bela Vista (Sem Terra), numa área conhecida como "Vargem". Além da droga, os policiais também encontraram um revólver Rossi calibre 38 e 20 munições de mesmo calibre.

Presente o estado de flagrante delito, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram para a DP. Após os procedimentos de praxe, o autuado foi apresentado no plantão judiciário de Nazaré da Mata para ser ouvido em audiência de custódia.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-