28 dezembro 2018

Polícia: Acusado de tráfico de drogas é preso novamente em Goiana

De acordo com a polícia, o indivíduo foi preso no mês de junho deste ano pelo mesmo crime

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), chefiados pelo delegado Felipe Oliveira Pinheiro, prenderam, na manhã desta quinta-feira (27), um indivíduo acusado de tráfico de drogas, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Leonardo Lopes de Andre, vulgo "Neném", foi preso de posse de uma pedra de crack de 25 gramas, vários sacos plásticos - para embalar o entorpecente - e a quantia de R$ 9, no Loteamento Bom Tempo.
De acordo com a polícia, durante diligências investigativas o preso foi observado em atitude suspeita, em um beco da comunidade, e durante a abordagem a droga foi encontrada. É bom salientar que o flagranteado foi preso no mês de junho deste ano por tráfico de drogas.

Presente o estado de flagrante delito, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram para a 5ª DPRN, onde ele foi autuado por infração ao art.33 "caput" da Lei nº11.343/2006.

Após os procedimentos de praxe, o autuado foi apresentado no plantão Judiciário de Nazaré da Mata para ser ouvido em audiência de custódia.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-