05 dezembro 2018

Capacitação: Sebrae-PE realiza palestra sobre empreendedorismo e inovação na feira livre em Aliança

O evento acontece no Auditório da Unidade Educacional da Prefeitura da Aliança (UEPA)

Nesta quinta-feira (06), a Unidade Mata Norte do Sebrae em Pernambuco, em  parceria com a Prefeitura de Aliança e Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) realiza a palestra Empreendedorismo e Inovação na Feira Livre. O evento acontece às 13h30 e marca o encerramento do Projeto Feira Livre de Aliança, desenvolvido desde setembro em Aliança. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Sala do Empreendedor ou no Auditório da Unidade Educacional da Prefeitura da Aliança (UEPA), local da ação.

O encontro será ministrado por Valdir Novaki, um pipoqueiro que se tornou um empreendedor conhecido no Brasil inteiro e conquistou seu espaço no mercado a partir do marketing, apostando na qualidade, criatividade e atenção ao consumidor. De acordo com a analista do Sebrae-PE, Josiana Ferreira, a palestra vem para culminar as capacitações. “Mais de 200 pessoas receberam as formações e os participantes estão sendo incentivados a terem mais qualidade no atendimento e por isso escolhemos Valdir, porque tornou-se um case de sucesso pela forma com que ele inova no mercado”, comenta.

O Projeto Feira Livre de Aliança teve como objetivo impulsionar e melhorar o ambiente de negócios para feirantes, comerciantes, agricultores, produtores e demais agentes de crescimento da Feira Livre do município, que historicamente serviu de base para o comércio local e desenvolvimento econômico da região.

SERVIÇO
Palestra: Empreendedorismo e Inovação na Feira Livre em Aliança
Data: 06 de dezembro
Horário: 13h30
Local: Auditório da Unidade Educacional da Prefeitura da Aliança (UEPA) - Av. Dr. Genésio Gomes de Morais, Aliança – PE
Inscrições: na Sala do Empreendedor ou na hora do evento no local.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-