08 novembro 2018

Qualificação: Você sabia que pode começar sua graduação agora mesmo?

Caso não saiba, é isso! Se você já sabe e não iniciou seu curso superior na Faculdade de Goiana, está perdendo tempo. A única necessidade para iniciar os estudos é ter o segundo grau completo. Faculdade a preço popular com qualidades de quem sabe educar. Venha fazer seu vestibular, meça seus conhecimentos e se surpreenda com o potencial que tem em ti!

As inscrições estão abertas e a prova será realizada no dia 16/12. Comece o ano com uma grande mudança em sua vida. Aproveite os grandes descontos e ótimos valores para cada curso. Neste ano, em especial, você contará com 50% de desconto nos cursos de Administração e Enfermagem. Isso mesmo que você está lendo. Dê uma virada em sua vida.

Com os cursos superiores da Faculdade de Goiana, além de se tornar capacitado para o mercado de trabalho, você estará se percebendo com um novo olhar para a vida. Expanda seus conhecimentos e venha garantir seu espaço no mercado de trabalho de forma qualificada.

No curso de Enfermagem você sairá apto a realizar seu sonho e exercer a função de salvar vidas. Você conhecerá o corpo humano e terá uma nova visão sobre o mundo. Caso não sinta essa vocação em você, não desanime. Uma das tão belas qualificações possíveis é a Administração. Aprenda a organizar, criar e manter empresas e instituições. Expanda seu negócio ou o do próximo. Caso não tenha, aprenda como criar e Administrar um.

Faça sua inscrição agora mesmo acessando o site: www.faculdadedegoiana.com.br

Transforme sua vida, Faça seu futuro, Faça FAG!


Assessoria FAG
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-