sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Polícia: Mulheres são flagradas furtando comerciante na feira livre de Goiana. Delegado pede ajuda da população para identificar ladras

Qualquer detalhe que leve o paradeiro das mulheres poderá ser comunicado anonimamente à Delegacia, através do número (81) 3626-8683

Duas mulheres estão sendo procuradas pela polícia após furtarem uma comerciante da feira livre, no centro de Goiana, na Região Metropolitana do Recife, na manhã do sábado (03/11).

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, as criminosas furtaram uma mochila contendo cerca de R$ 1.500,00 em espécie, documentos e outros pertences. Valor que seria repassado para os fornecedores da comerciante. O crime só foi percebido minutos depois. Estima-se um prejuízo em torno de R$ 3.000,00 (três mil reais), pois a vítima teve que ir até Recife para solicitar a 2ª via de seus documentos e a confecção de uma nova chave para seu veículo, além da realização de exames que afetaram sua estabilidade emocional e física. Ninguém foi preso até o momento. 

A polícia afirma que após a ação criminosa, as mulheres fingiram estar esperando alguém há poucos metros do banco de feira da vítima, localizada na Rua da Misericórdia, ao lado da Igreja da Misericórdia, e depois fugiram. O caso está sendo investigado pela 44ª Delegacia de Polícia de Goiana.

De acordo com populares, as mulheres também já praticaram o mesmo crime contra outros comerciantes da feira livre.

O delegado titular de Goiana, Herbert Martins, pede a ajuda da população para identificar as bandidas. Qualquer detalhe que leve o paradeiro das mulheres poderá ser comunicado anonimamente à Delegacia, através do número (81) 3626-8683.

O furto foi registrado pelo circuito de monitoramento de um estabelecimento próximo. A ação criminosa durou poucos segundos.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-