27 novembro 2018

Polícia: Homem e adolescente são presos acusados de homicídio em Condado

De acordo com a polícia, os envolvidos fazem parte de um grupo criminoso instalado em Condado denominado "Bonde do Cangaceiro"

Policiais Civis da 53ª Delegacia de Condado e da 55ª Delegacia de Itaquitinga, sob a coordenação do delegado Felipe Pinheiro, prenderam, duas pessoas acusadas de cometerem um homicídio, no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, um homem identificado como Roberto Santos Silva, de 19 anos e natural de João Pessoa, e C.N.B., de 15 anos, foram presos em cumprimento a um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão, respectivamente.

De acordo com a polícia, ambos são acusados de terem cometido um homicídio qualificado ocorrido às vésperas do primeiro turno das eleições 2018. Pelo mesmo crime também foi expedido dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Irlon Wendio Tavares Ferreira e Wberlan Santos da Silva, e ambos já se encontram recolhidos no presídio de Igarassu.

Todos os envolvidos fazem parte de um grupo criminoso instalado em Condado denominado "Bonde do Cangaceiro", que, segundo investigações, possuem ligação com a facção criminosa paraibana conhecida por “Estados Unidos”.

Após os procedimentos de praxe, a dupla foi recolhida.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-