08 novembro 2018

Festividade: Condado divulga programação especial em comemoração aos seus 56 anos

O grande destaque da festa acontece no domingo (11), com  a participação da banda Saia Rodada e o cantor Douglas Pegador, a partir das 21h, na Praça de eventos Dr. Joaquim Veloso Maranhão, no Loteamento Laranjeiras.

Em comemoração aos 56 anos de emancipação política do município de Condado, no dia 11 de Novembro, a prefeitura divulgou uma programação especial. A banda Saia Rodada, será a grande atração na festa de aniversário. Ela fará um show neste domingo (11/11), a partir das 21h, na Praça de eventos Dr. Joaquim Veloso Maranhão, no Loteamento Laranjeiras, que também contará com a participação de Douglas Pegador.
A comemoração começa antes do dia 11, na sexta-feira (09/11), a partir das 19h a praça da Prefeitura recebe o evento Condado para Cristo 2018. O encontro que faz parte da programação dos 56 anos da cidade, contará com a participação de ministérios, Pastor Aleksander Tompson e da Banda Ministério Semear.

A festa continua no sábado (10/11), Dia Municipal do Cavalo Marinho, uma manifestação cultural que é símbolo da Cidade, para comemorar esse dia, a praça São Cristóvão receberá um Encontro de Cavalo Marinho, a partir das 21h. Ainda no sábado, às 22h, nas proximidades do antigo Banco do Brasil, a programação do dia encerra com o Festival da Juventude, com trio elétrico e bandas Marquinhos Balada e Forró Com Força.
Várias outras atividades foram programadas pela prefeitura para celebrar o aniversário da cidade no próprio dia 11, domingo. O hasteamento do Pavilhão acontecerá às 7h30, na Câmara Municipal, e às 8h na Prefeitura, seguido da entrega do Carro do Bolsa Família e Missa Solene às 10h.

Na parte da tarde, por volta das 14h do domingo, às principais avenidas da cidade recebem um belo desfile cívico.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-