09 novembro 2018

Denúncia: Mercado Público de Goiana abandonado pela gestão municipal


Além da falta de manutenção na estrutura, outro grande problema do lugar é o tráfico de drogas e os arrombamentos constantes

Para os comerciantes de Goiana, na Região Metropolitana do Recife, trabalhar no Mercado Público de Goiana virou um transtorno, pois o espaço está abandonado pelo poder público. Além da falta de manutenção na estrutura, outro problema do lugar é o tráfico de drogas e os arrombamentos constantes.

Esgoto a céu aberto, telhado cheio de goteiras e recentemente crimes como venda e uso de entorpecentes, e arrombamentos e furtos nos estabelecimentos do Mercado tem tirado o sossego dos trabalhadores que clamam por socorro aos Poderes Executivo e Legislativo Municipal.

Segundo os comerciantes, a promessa de reforma é antiga, mas nunca saiu do papel. "Entra político e sai político e nada melhora. Eu trabalho aqui há mais de 30 anos e nunca vi uma mudança significativa. Só servimos durante as eleições. E agora pra completar a desgraceira tem bandidos vendendo e usando droga, além dos vários arrombamentos através de um buraco no banheiro", afirmou um dos denunciantes.

Um dos comerciantes denunciou que nos últimos meses vários furtos ocorreram nos estabelecimentos, mas o responsável pelo prédio sequer relatou o ocorrido à polícia.

Outras denúncias e flagrantes poderão ser enviados para o whatsApp do Blog, através do número: (81) 99292-6725.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-