terça-feira, 6 de novembro de 2018

Chega Junto Jovem: Sebrae-PE realiza evento gratuito sobre empreendedorismo para estudantes de Goiana

O Chega Junto Jovem acontece no Teatro Sesc Ler dia 9 de novembro

Com o objetivo de despertar o espírito empreendedor desde a juventude, a Unidade Mata Norte do Sebrae, em parceria com o  do Instituto Ser Resiliente, realiza o Chega Junto Jovem em Goiana. O evento é uma das ações da Semana Global do Empreendedorismo em Pernambuco e acontece no Teatro do Sesc Ler Goiana no dia 9 de novembro.

As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas nas escolas do município com estudantes que participaram do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos, o qual busca expandir a oferta de educação empreendedora nas escolas da região. Quem desejar participar, também pode se inscrever no local da ação. O evento, que tem o apoio da Rádio Goiana FM, vai contar com workshops e bate-papo sobre o universo empreendedor, além de show de talentos com os participantes.

De acordo com a analista do Sebrae-PE, Raíssa Cirino, será uma ação para reforçar a educação empreendedora na região. “Pensamos em fazer um evento descontraído para que os jovens possam abrir a mente em relação ao assunto e entenderem como podem se tornar empreendedores”, comenta.

A Semana Global de Empreendedorismo – Criada em 2007, na Inglaterra, com o objetivo de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender. Em todo o mundo são realizadas diversas atividades voltadas ao tema entre os dias 5 e 9 de novembro. O Sebrae lidera a 11ª edição da SEG, atuando em colaboração com outras organizações: Aliança Empreendedora, Anjos do Brasil, Artemisia, Anprotec, Conaje, Brasil Junior, Junior Achievement e Endeavor. Juntas, as instituições parceiras trabalham para ampliar o impacto do movimento.

SERVIÇO
Chega Junto Jovem – Goiana
Data: 09 de novembro de 2018
Horário: 15h
Local: Teatro Sesc Ler – Rua do Arame, s/n – Centro, Goiana-PE
Informações: (81) 99893-1659.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-