01 outubro 2018

Polícia: Bandidos explodem caixas eletrônicos em Condado

De acordo com a PM, quadrilha disparou vários tiros para o alto e realizou a ação em poucos minutos.

Um posto de atendimento do Banco Bradesco foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (28), no município de Condado, na Mata Norte do estado. Segundo a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, foram explodidos dois caixas eletrônicos, por volta das 4h30. (Veja vídeo acima)

O crime aconteceu na Rua Antônio Rodrigues, no Centro do município. Ainda de acordo com a corporação, a quadrilha disparou vários tiros para o alto e realizou a ação em poucos minutos.

Até as 6h30, a PM não sabia informar se os ladrões conseguiram levar dinheiro dos caixas eletrônicos. A quadrilha conseguiu fugir e não houve confronto com a polícia.

Segundo a Polícia Civil, a informação inicial colhida com os moradores do entorno é de que os bandidos chegaram em três carros. Câmeras de monitoramento de algumas residências da área foram solicitadas e serão analisadas pela corporação.

A investigação vai ser realizada pela Força Tarefa de Combate a Assaltos a Bancos da Polícia Civil, que conta com o suporte da Delegacia de Polícia de Condado.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-