16 outubro 2018

Polícia: Acusado de cometer lesão corporal gravíssima em Itambé é capturado no RJ

De acordo com a polícia, o indivíduo encontrava-se foragido e escondido desde o ano de 2004, no estado do Rio de Janeiro

Policiais Civis da 49ª Delegacia de Itambé em ação conjunta com a Polícia Militar do Rio de Janeiro prenderam, na última quarta-feira (10), um homem acusado de lesão corporal gravíssima, no município de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A prisão ocorreu na cidade de Mesquita, no Rio de Janeiro.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como José Inácio dos Santos foi preso em cumprimento ao mandado de prisão nº 0000130-58.2008.8.17.0770.01.0001-16, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Itambé.

De acordo com a polícia, após intensa investigação, apurou-se que o indivíduo encontrava-se escondido desde o ano de 2004, no estado do Rio de Janeiro. Os Policiais Civis, lotados na Delegacia de Itambé, conseguiram descobrir que o José Inácio havia se mudado para o bairro de Banco de Areia, na cidade de Mesquita, no Rio de Janeiro. Assim, entraram em contato com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, que logrou êxito em prender o foragido no endereço indicado.

Após os procedimentos de praxe, o capturado foi recolhido para a Cadeia Pública de Itambé, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-