08 outubro 2018

Eleições 2018: Joel da Harpa é reeleito e duplica quantidade de votos

Um detalhe chama atenção na reeleição do Deputado Estadual Joel da Harpa: ele mais do que duplicou os votos.  Nas eleições de 2014, ele teve 19.794 votos. Este ano, foram 46.524 votos. É o segundo mais votado do Partido Progressista ( PP) e foi o 19° colocado nas eleições. Fora das pesquisas eleitorais, Joel mostra, mais uma vez, a importância do segmento evangélico e dos profissionais de segurança enquanto militantes.

Joel fez uma campanha focada na adesão espontânea de pessoas das igrejas e dos profissionais da segurança, especialmente dos policiais e bombeiros militares, guardas municipais, agentes penitenciários  e agentes sócio-educativos. Polêmico, Joel é a favor da redução da maioridade penal, é contra o aborto e a ideologia de gênero.

Natural de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, o parlamentar também fez questão de manter as origens, montando um comitê no bairro e outro no Derby, quase ao lado Quartel do Comando Geral. Ontem, Joel fez questão de comemorar a vitória junto a familiares e amigos na Praça Murilo Braga.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-