25 outubro 2018

Ação Gratuita: Intervenção artística une arte e educação no Sesc Ler Goiana

Ação gratuita “Práticas de Interpretação Teatral e suas relações com o som e o movimento” vai reunir o público no jardim da unidade, nesta quinta-feira (25/10), às 20h

Em uma ação diferente, que une arte e educação, o Sesc Ler Goiana promove, nesta quinta-feira (25/10), a apresentação “Práticas de Interpretação Teatral e suas relações com o som e o movimento”. Resultado do trabalho produzido por alunos de Teatro do Sesc, a intervenção artística vai reunir o público, a partir das 20h, no jardim da unidade para uma atividade que começará ao ar livre e seguirá até o Centro Cultural Antônio Corrêa de Oliveira. A entrada é de graça.

O espetáculo faz parte da culminância do curso de Práticas de Interpretação Teatral, realizado em Goiana e nas cidades de Camaragibe, Surubim e Arcoverde. Com técnicas que misturam teatro e dança, os atores vão conduzir o público do jardim até o centro cultural, onde todos vão participar de atividades interativas no palco. “Será um experimento corporal com todos juntos, artistas e espectadores”, explica a instrutora de Atividades Artísticas da unidade, Letícia Morais.

Gratuidade – Durante o mês de outubro, todas as unidades do Sesc Pernambuco estão oferecendo gratuidade na confecção ou atualização do cartão para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo de comerciários e seus dependentes. Ele oferece descontos nas ações de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social, como hospedagens nos hotéis do Sesc, espetáculos, parque aquático e restaurantes das unidades. O titular pode incluir como dependentes cônjuge ou companheiro de união estável, pessoas sob guarda de menores de 21 anos, estudantes com idade até 24 anos, pai, mãe, madrasta, avó e avô. Para fazer a emissão, é necessário ir ao Ponto de Atendimento. Para outras informações e relação dos documentos necessários: www.sescpe.org.br.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço – Práticas de Interpretação Teatral
Local: Sesc Ler Goiana, Rua do Arame, s/n, Centro
Data: 25 de outubro
Horário: 20h
Entrada gratuita
Informações: (81) 3626-5961.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-