16 agosto 2018

Política: Deputado Romário Dias busca mais empregos para mulheres de Goiana

Buscar mais oportunidades de emprego e renda para as mulheres de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. Esse foi o principal objetivo da reunião, no final da manhã desta quarta-feira, do deputado estadual Romário Dias (PSD) com diversas lideranças femininas da cidade.

Márcia Mendes, Manaate Vicente, Mariza Francisca e Vera Lúcia - juntamente com o capitão Menezes, ex-candidato a prefeito da cidade - estiveram com o deputado, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, para analisar formas de viabilizar a criação de associações de profissionais como costureiras e bordadeiras. Desta forma, as mulheres poderão ter mais chances de melhorar a renda das famílias delas.
“Podemos dizer que elas são um grupo de idealistas que buscam melhores condições de vida para as mulheres goianenses. E iremos ajudá-las a viabilizar esse sonho para auxiliar a força de trabalho feminina da cidade”, explicou Romário.

Ainda segundo o deputado, ele irá procurar as entidades do Governo Estadual, como a Secretaria de Assistência Social (Seas), para ajudar na criação das associações. “Vamos também acionar o Senai em busca de cursos de capacitações que possam somar nesse processo de criação das associações”, finalizou.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-