29 agosto 2018

Polícia: Dupla é presa por homicídio qualificado em Aliança

A Polícia Civil de Pernambuco, através da Delegacia de Homicídios de Goiana e Delegacia de Aliança, sob a coordenação do delegado Altemar Mamede, cumpriu dois mandados de prisão expedidos contra homens acusados de praticar um homicídio, no município de Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os homens identificados como Jeferson Albino dos Santos e Carlos André de Oliveira Silva, de 23 e 24 anos, respectivamente, foram presos pela prática de homicídio qualificado, ocorrido na cidade de Aliança, no ano de 2016.

De acordo com a polícia, os capturados prestaram auxílio a outros três executores e um mandante do crime, cuja vítima foi Wellington Silva de Oliveira, de 20 anos de idade. Apesar de consumado em Aliança, o homicídio foi investigado pela DPH de Goiana e encerrado este mês com os indiciamentos aludidos. Mais dois mandados relativos ao crime foram cumpridos no Presídio de Igarassu e na Cadeia Pública de Goiana, onde dois dos indiciados estão recolhidos por prática de latrocínio. Há informações de que o referido grupo faz parte de uma organização criminosa que atua na área da Mata Norte.

Jeferson e Carlos André foram recolhidos para a Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-