29 agosto 2018

Oportunidade: Sebrae-PE leva caravana da Mata Norte para 12ª Feira do Empreendedor

Os empreendedores que desejam visitar o evento nesta sexta-feira (31) podem se inscrever na Unidade Mata Norte do Sebrae

Entre os dias 29 e 1º de setembro acontece a 12ª edição da Feira do Empreendedor, maior evento gratuito de empreendedorismo de Pernambuco, contando com cerca de 500 atividades no Pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Os empresários da Zona da Mata Norte que desejarem visitar o evento podem se inscrever na caravana do Sebrae-PE da região. A viagem será feita na sexta-feira (31).

Sob o tema “Inspiração: venha buscar a sua”, o evento apresenta uma programação intensa com atividades simultâneas espalhadas em oito arenas temáticas durante quatro dias de feira, sempre das 14h às 22h. Os visitantes terão à disposição informações sobre abertura de empresas, inovação, tecnologia, novos negócios, franquias, impacto social, palestras e oficinas direcionadas ao desenvolvimento e estímulo da cultura empreendedora. As inscrições para a caravana podem ser feitas na Unidade Mata Norte do Sebrae, em Goiana, e tem um custo de R$20. A saída está marcada para 12h e o horário de retorno é 22h.

“A Feira do Empreendedor tem um foco no potencial empreendedor, aquela pessoa que deseja abrir um negócio próprio. Mas o conjunto de ações que vamos desenvolver, seja de capacitação, tecnologia, inovação ou de atendimento, permitirá que as pessoas que já possuem um negócio busquem inspiração e qualificação para pensar e desenvolver novas oportunidades de negócios. Nosso propósito é agregar valor a tudo o que vamos entregar, deixando um legado e provocando mudanças diretas nas pessoas, nos negócios e no mercado” pontua Katlin Machado, coordenadora geral da 12ª Feira do Empreendedor.

A FEIRA DO EMPREENDEDOR – Maior evento de empreendedorismo do estado de Pernambuco, a feira foi elaborada para atender novas demandas do mercado. Possibilita aos micro e pequenos empresários interação e networking, oportunidades de negócios e investimento, aprendizado e contato com as novas tecnologias e técnicas inovadoras. Em um único ambiente, os visitantes têm acesso a informações sobre abertura e gestão de empresas, linhas de crédito, franquias, impacto social, além de palestras e oficinas direcionadas ao desenvolvimento da cultura empreendedora em diversos segmentos. Promovida pelo Sebrae, a feira acontece a cada dois anos, sempre trabalhando questões pertinentes ao contexto econômico, à realidade social, tendências e aos novos rumos do empreendedorismo em Pernambuco e em todo o Brasil. A feira teve início em 1992 como piloto, em Pernambuco, e hoje ocorre em todo o país pelo sistema Sebrae. A última edição da Feira no estado aconteceu em 2016, em Caruaru. A programação completa está no site: http://feiradoempreendedorpe.com.br/programacao.php

SERVIÇO
Caravana Mata Norte – 12ª Feira do Empreendedor
Data: 31 de agosto
Local de saída: Unidade Mata Norte do Sebrae - Rua. Luís Gomes, 125, Goiana – PE
Horário de saída: 12h
Horário de retorno: 22h
Valor: R$ 20
Inscrições: Unidade Mata Norte do Sebrae - Rua. Luís Gomes, 125, Goiana – PE
Informações: (81) 99154-5700 ou 3626-3855.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-