04 julho 2018

Turismo: Temporada de inverno em Bariloche com toda segurança e tranquilidade

Bariloche é um dos destinos preferidos dos brasileiros na Temporada de Inverno que começa em julho e vai até setembro, cidade localizada na província de Rio Negro, na Argentina e a temperatura durante este período pode chegar a -10°C. A cidade já é conhecida pelo nome de “Brasiloche”, por causa do número crescente de turistas brasileiros que em 2018, pode chegar a 45 mil que vão ver neve e praticar esportes e atividades como esqui, snowboard e trenó, pensando nisso a Travel Ace Assintance, líder em seguro aos viajantes na América Latina, é a única seguradora com centro médico próprio.

Os viajantes podem contar com o Centro Médico Catedral, localizado na base do Cerro Catedral – um dos principais pontos de esqui da América Latina. As instalações dispõem de uma completa estrutura de serviços, ficha médica online, pronto atendimento, enfermaria, atendimento clínico, radiologia e exames laboratoriais.

Equipe de comunicação com patrulheiros em diferentes pontos, base de operações com seis ambulâncias para translado, incluindo uma UTIM 4x4 que chega até em lugares de difícil acesso. Além disso, há um centro de consultórios, com edifício exclusivo, três salas de atendimento, laboratório de análise clínicas, diagnóstico por imagens, junta médica para casos especiais e três supervisores médicos a cargo da equipe de doutores de rondas.

Avião próprio, uma aeronave Learjet 60 que pode ser utilizada para translado aéreo sanitários, com infraestrutura médica a bordo de última geração. Em caso de alta complexidade a Travel Ace possui convênio com os principais hospitais e empresas de emergência médica da cidade.

“Ninguém deseja ter imprevisto em uma viagem, para garantir que seja resolvido com segurança temos uma estrutura médica completa em Bariloche. Ter nosso próprio Centro Médico possibilita prestar serviços de alto padrão para nossos segurados”, afirma Federico Siri presidente da Travel Ace.

+Travel Ace

Desde março, a Travel Ace é a filial brasileira do Cover More Group, sediado na Austrália e braço global de seguro viagem do Zurich Insurance Group.  A gigante do setor de seguros, sediada na Suíça, com 54 mil colaboradores e presente em mais de 210 países e territórios.

Mais informações:

Facebook: travelace.brasil
Twitter: travelacebr
Instagram: travelace_br

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-