quinta-feira, 5 de julho de 2018

Qualificação: Por que iniciar uma graduação no meio do ano?

Seja técnico, graduação ou curso de extensão, a sala de aula é o melhor lugar para quem quer se manter atualizado e estabelecer uma rede de relacionamentos

A chegada do mês de julho é um alerta para rever os planos e metas a serem colocadas em prática e sair na frente ainda em 2018. Foi se a época que iniciar uma faculdade no início do ano era uma regra. Hoje, há inúmeras possibilidades no mercado para não deixar para amanhã e começar a estudar imediatamente.

Seja para quem quer se recolocar no mercado de trabalho, ser promovido ou mudar de área, a sala de aula é destino certo. “Não existe lugar melhor para estabelecer uma rede de relacionamentos, trocar experiências, bem como ter acesso às vagas de estágios e empregos. A instituição de ensino passa a ser uma ponte entre o aluno e o mercado de trabalho, além de ter convênio com diversas empresas”, explica Alexandre Lima, diretor da Faculdade de Goiana (FAG).

Considerando a velocidade com que as mudanças ocorrem em todos setores, Lima reforça que se atualizar passa a ser um grande diferencial para quem quer se manter empregado ou está em busca de reconhecimento profissional. “As empresas valorizam quem se preocupa em fazer uma graduação ou um curso de extensão e não se contenta apenas com a primeira formação. O conhecimento se renova diariamente e precisamos acompanhar os avanços que acontecem em diversos âmbitos”, diz.

Atualização constante é o segredo para quem quer chegar na frente e se preparar para as mudanças sejam elas boas ou ruins. Quem se antecede às crises e às oportunidades são os profissionais que mais se destacam e ficam com as melhores vagas. “Em um momento que estamos com sobra de mão de obra no mercado de trabalho, ampliar os conhecimentos é sempre a melhor opção”, conclui Alexandre Lima.

Vestibular de Inverno

A FAG está com inscrições abertas para o vestibular de inverno. São oferecidos 2 cursos de graduação presencial para Enfermagem e Administração.

Para saber mais acesse faculdadedegoiana.com.br ou entre em contato pelos fones: (81) 3626-0376 / 99269-8145 (WhatsApp).
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-