25 julho 2018

Polícia: Após assaltar transporte de passageiros na PE-75, criminoso é preso em Condado

De acordo com a polícia, um comparsa de crime identificado pelo vulgo de "Biel" continua foragido

Policiais Militares do 2º Pelotão da 3ª Companhia Independente de Goiana prenderam, na manhã desta terça-feira (24), por volta das 11h30, um indivíduo acusado de assaltar um transporte de passageiros, na Rodovia PE-075, entre os municípios de Goiana, Região Metropolitana do Recife, e Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A prisão ocorreu na zona rural de Condado.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Rodrigo Luiz Soares de França, de 19 anos, foi preso na 
Vila Jararaca, em Condado, de posse de uma faca peixeira e a quantia de R$ 113,00, proveniente do roubo ao motorista e dos passageiros do transporte. As vítimas reconheceram a participação do meliante.

De acordo com a GTI-3021, após receber informes sobre dois elementos que haviam assaltado uma kombi, subtraindo os pertences do motorista e passageiros, as buscas foram iniciadas. O transporte teria saído de Goiana em direção a Itambé, parando nas proximidades do Engenho Uruaé, quando anunciaram o assalto. Neste momento os assaltantes saíram da Kombi e seguiram a pé até a Vila Jararaca, localizada em Condado. Diversas incursões policiais foram realizadas por várias estradas vicinais até a localização de um dos assaltantes, que saía de um canavial no momento da abordagem.

Ainda de acordo com a polícia, um comparsa identificado como Gabriel do Nascimento Barbosa, vulgo "Biel", de 19 anos, que estava de posse de uma uma pistola de pressão e é bastante conhecido na comunidade de Condado pela prática de roubos, não foi localizado e encontra-se foragido.

Rodrigo foi conduzido para a 53ª Delegacia de Condado e encaminhado para audiência de custódia.



"Biel"
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-