15 abril 2018

Política: Prefeitura de Goiana inicia cadastramento para uso do transporte universitário

Na última quinta-feira (12/04), a Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Educação, iniciou o cadastramento dos alunos de faculdades e de cursos técnicos profissionalizantes para o uso do transporte universitário.

De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Educação, o cadastro servirá para que a atual gestão municipal possa ter conhecimento do número exato de estudantes que atualmente necessitam do transporte universitário.

Com base nas informações que o referido cadastro irá fornecer, a Prefeitura de Goiana, em parceria com os próprios estudantes, irá anunciar significativas melhorias para todos os que fazem uso do transporte universitário.

A Secretaria de Educação solicita que todos os estudantes possam se cadastrar o mais breve possível. A intenção da atual gestão é anunciar as melhorias ainda neste primeiro semestre de 2018.

Os estudantes de faculdades e de cursos técnicos profissionalizantes já podem fazer o download da ficha de cadastramento para o uso do transporte universitário (clique aqui).

A Prefeitura ressalta que este transporte será exclusivo para os estudantes que residem em Goiana (sede e distritos).

No documento disponibilizado para download também está descrita toda a documentação solicitada.

A ficha e os documentos devem ser entregues na sede da Secretaria de Educação, situada na Rua da Praia, próximo à agência dos Correios, no centro de Goiana.

Confira o calendário do cadastramento:
Período de inscrição: 12 a 16/04/2018
Entrega da documentação: 17 a 20/04/2018
Local de entrega: Secretaria de Educação (das 08h00 até às 13h00)
Responsável pelo recebimento da documentação: Professor Aldo.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-