15 abril 2018

Polícia: Após fuga de bandidos, arma de fogo utilizada em assaltos é apreendida em Goiana

De acordo com a polícia, os elementos conseguiram empreender fuga em meio ao matagal, na zona rural

Uma arma de fogo utilizada em assaltos foi apreendida na manhã da última segunda-feira (09), na zona rural do município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. A ação foi realizada por Policiais Militares da GT11315 da 3ª Companhia Independente de Goiana.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, uma espingarda de fabricação artesanal foi apreendida em uma estrada vicinal, que dá acesso a comunidade de Aldeia, na zona rural de Goiana, após ser abandonada por dois elementos encapuzados, durante perseguição policial. 

De acordo com a polícia, após denúncias de dois elementos encapuzados com armas em punho, o efetivo militar se deslocou para o local e a dupla criminosa foi avistada utilizando camisas brancas em suas cabeças, além de estarem de posse de uma espingarda e um revólver. Porém, ao avistarem a aproximação da viatura, os elementos desferiram um disparo de arma de fogo contra o efetivo. Os policiais revidaram a injusta ameaça efetuando dois disparos contra os algozes, momento que os assaltantes empreenderam fuga pelo matagal, deixando para trás a espingarda utilizada. Incursões foram realizadas na região a fim de capturar os dois criminosos, mas sem êxito.

Populares afirmaram aos policiais que os bandidos se tratavam de "Ailtinho" e "Duélio", e que a dupla vem aterrorizando a população local como também realizando assaltos a motoristas que transitam na rodovia PE-049.

A 44ª Delegacia de Goiana investiga o caso.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-