sexta-feira, 30 de março de 2018

Páscoa: Itaquitinga distribui peixe na Semana Santa

Os moradores de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte do Estado, que é administrada pelo garanhuense Geovani Oliveira (PMN), devidamente cadastrados como manda os órgãos de fiscalização e controle, receberam na última quarta-feira, dia 28, o Alimento Sagrado da Semana Santa.

A ação foi Coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio de vários voluntários de outras pastas que se dedicaram a organizar a distribuição e entrega do peixe que foi acompanhado de feijão e arroz, para as famílias que realmente necessitavam do apoio do ente público. A abrangência também chegou ao Distrito de Chã de Sapé e aos povoados de Inês Tereza, Incra, Carobé de Baixo, de Cima e do Meio, Engenho Santo Antônio, Gurijó e demais áreas onde haviam pessoas em vulnerabilidade social.
A distribuição é também regulamentada por Lei Municipal, aprovada pela Câmara de Vereadores. "Toda a nossa equipe da Ação Social esteve envolvida na execução desse programa que para nós é muito gratificante, pois diante de tantos desafios vividos pelos gestores atuais, houve a sensibilidade e a vontade do nosso Prefeito Geovani, de não deixar essas pessoas desamparadas nessa época que nos leva a reflexão sobre  a solidariedade e o amor ao próximo. Graças a Deus a população aplaudiu o trabalho realizado por nós e por toda a nossa equipe", frisou Cecile (Lili), Assistente Social, Gerente de Ações e coordenadora da entrega do peixe as famílias.

"A Ação Social está sempre atenta as necessidades das pessoas e nós buscamos, dentro da legislação e dos programas, cuidar das pessoas", falou Jassandra Oliveira, secretária de Assistência Social de Itaquitinga.

Assessoria de Comunicação da PMI
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-