19 fevereiro 2018

Violência: Polícia investiga estupro coletivo contra diarista na Mata Norte

Esposo da mulher foi obrigado a assistir o estupro dentro da casa da família

A Polícia Civil de Pernambuco investiga um caso de estupro coletivo contra uma diarista na cidade de Carpina, na Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a vítima, dois homens cometeram a violência e obrigaram o esposo da mulher a assistir toda a cena.

O crime aconteceu por volta das 22h no último sábado (10). A mulher explicou que seu marido fumava na porta da casa da família quando foi abordado pelos homens com facões. "Eu estava voltando de uma faxina e fui tomar meu banho. Meu marido foi fumar na porta quando os homens chegaram", explicou a vítima.

"Eles entraram na casa pedindo celular e dinheiro. Como não tinha, eles bateram no meu marido com o facão, espancaram ele e me estupraram na frente dele", contou. Os homens só saíram da casa da mulher por volta da 1h do domingo (11).

Investigação Além de estuprar a vítima, os bandidos ainda roubaram alimentos, remédios e um botijão de gás da família. Uma vizinha da mulher suspeita que um dos criminosos seria um primo dela. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade e a mulher realizou exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) na manhã desta sexta-feira (16).

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-