03 fevereiro 2018

Polícia: Foragido, acusado de roubo e corrupção de menores é preso em Aliança

Conhecido pelos vulgos de "Ninho" ou "Mané da Merda", o indivíduo havia cometido os crimes na cidade de Macaparana

Policiais Civis da Delegacia de Aliança, sob a coordenação da delegada especial Maria de Lourdes de Andrade, prenderam, nesta sexta-feira (02), um indivíduo acusado de roubo, no município de Macaparana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Ele foi preso em Aliança e encontrava-se foragido da Justiça.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Risoaldo Pedro da Silva, conhecido pelos vulgos de "Ninho" ou "Mané da Merda", de 29 anos e natural de Vicência, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão nº 26-03.2007.8.17.1360.0002, expedido pela 1ª Vara Única da Comarca de São Vicente Férrer. De acordo com a polícia, Risoaldo foi preso em 2014 após cometer os crimes de roubo e corrupção de menores na cidade de Macaparana, mas encontrava-se atualmente foragido do sistema prisional de Pernambuco.

Após os procedimentos legais, o capturado foi recolhido para a Penitenciária Doutor Enio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-