01 janeiro 2018

Polícia: Foragido da Justiça acusado de homicídio qualificado é preso em Itambé

De acordo com a polícia, as suas vítimas evitam denunciá-lo por medo, tendo em vista tratar-se de um elemento de alta periculosidade.

Policiais Militares do GATI da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob o comando do subtenente Paulo, prenderam, no último sábado (30), por volta das 11h50, um foragido da Justiça acusado de homicídio qualificado, no município de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Cláudio Luiz de Deus Silva, de 25 anos, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão nº 419-97.2017.8.17.0770.0002, expedido pela 1ª Vara Única da Comarca de Itambé. De acordo com a polícia, o indivíduo foi preso na loja Realce Calçados, localizada na Rua São Paulo, no centro da cidade. Ele é suspeito de cometer inúmeros assaltos em Itambé e na cidade vizinha de Pedras de Fogo, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas de Cláudio evitam denunciá-lo por medo, tendo em vista tratar-se de um elemento de alta periculosidade.

O envolvido foi encaminhado para o plantão da 44ª Delegacia de Goiana, onde foram tomadas os procedimentos de praxe.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-