24 dezembro 2017

Polícia: Homem é preso em flagrante durante furto de telhas da obra da Upinha

Quatro telhas de zinco foram arrancadas e estavam sendo subtraídas e transportadas em uma carroça de madeira

Um homem foi flagrado e preso enquanto furtava parte do telhado da Upinha, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, no final da tarde desta sexta-feira (22), por volta das 18h. A ação foi realizada por Policiais Militares da ROCAM da 3ª Companhia Independente de Goiana.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o ex-presidiário Aldair Pedro Justino de Albuquerque, vulgo "Jegão", foi preso em flagrante enquanto saía do prédio da Upinha, instalada no Loteamento Northville - entre os Loteamentos Novo Horizonte e Boa Vista -, de posse de uma carroça de madeira contendo 4 telhas de zinco, que haviam sido retiradas da unidade de saúde naquele instante.

Leia mais:

De acordo com a polícia, o envolvido já responde pelo crime de furto, pois já foi detido após subtrair uma porta de vidro de um escritório comercial, no centro da cidade, no dia 13 de agosto de 2017.

O envolvido foi conduzido para o plantão da 44ª Delegacia de Goiana, onde foi autuado em flagrante delito e encaminhado para audiência de custódia.

Blog do Anderson Pereira

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-