17 agosto 2017

Polícia: Acusado de furtar porta de vidro de escritório é detido em Goiana

No início da tarde desta terça-feira (15), por volta das 13h, um homem foi detido após furtar uma porta de vidro de um escritório, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A ação criminosa foi registrada por câmeras de vigilância e ocorreu por volta das 10h30 do último domingo (13). A detenção foi realizada por Policiais Militares da equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia Independente de Goiana em operação conjunta com Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana após receberem informações sobre a localização do indivíduo.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Aldair Pedro Justino de Albuquerque, vulgo "Jegão", foi detido na Rua Bom Jesus, próximo a loja de materiais de construção 2001 Casa e Construção, às margens da PE-075. De acordo com a polícia, Aldair teria serrado e subtraído uma porta de vidro, além de furtar um ventilador de um escritório, localizado na frente da Praça Duque de Caxias, no centro de Goiana. Ao ser abordado, o acusado confessou o crime e declarou que já tinha vendido a porta para um indivíduo conhecido por "Vavá" ao preço de R$ 70. Os policiais seguiram até a residência do segundo envolvido e recuperaram o material apreendido.

Daniel e os objetos furtados foram encaminhados para a 44ª Delegacia de Goiana. A ação está sendo investigada através de um inquérito por portaria. Ele responderá pelo crime em liberdade.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-