04 outubro 2017

Goiana: Vereadores denunciam van da Prefeitura abandonada há meses


Os vereadores André Rabicó (PR) e Bruno Salsa (DEM) flagraram o descaso da Prefeitura de Goiana em relação ao veículo do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) que estaria abandonado há mais de dois meses em uma oficina do município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com o vereadores, o custo para o conserto do veículo foi avaliado pela oficina em aproximadamente R$ 4 mil, mas a Prefeitura não efetuou o pagamento e decidiu pelo abandono do transporte, que encontra-se sem prestar serviço à população, além da contínua deterioração de suas peças e principais componentes. O automóvel estaria aguardando a substituição de novos amortecedores, contudo, os vereadores exclamaram que a verba federal para a manutenção do veículo do CEREST estaria vindo regularmente para o município.

Ainda de acordo com os vereadores, o veículo deveria estar sendo utilizado para o transporte dos pacientes que realizam regularmente hemodiálise (método de filtração do sangue por meio de uma máquina) no Recife.

O Blog procurou a Secretaria de Comunicação da gestão, mas até a publicação desta denúncia não havíamos recebido uma resposta sobre o caso.

Outras denúncias e flagrantes poderão ser enviados para o Blog, através do número: (81) 9.9292-6725.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-