06 setembro 2017

Polícia: Quadrilha responsável por aterrorizar motoristas na PE-004 são presos


O grupo também praticava assaltos na zona rural de Aliança

Uma quadrilha responsável por aterrorizar motoristas na PE-004 foram presos, na madrugada desta segunda-feira (04), por volta das 04h, no município de Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O grupo é acusado de inúmeros assaltos à mão armada realizados entre os municípios de Condado e Itaquitinga, também na Mata Norte. A prisão foi realizada por Policiais Militares das GT's de Aliança e Condado da 3ª Companhia Independente de Goiana.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, José Sebastião Alves da Silva, vulgo "Galego" e André Serafim da Silva, o "BO", ambos moradores de Condado, além de quatro adolescentes (residentes em Tupaoca-Aliança), foram presos acusados de roubo, posse ilegal de arma de fogo, receptação e formação de quadrilha. Foram apreendidos com eles cartucheiras, rolimãs, televisor LG de 20 polegadas, pólvora, munição CBC 762, espingarda calibre 32, espingarda "soca-soca", chumbo e uma motocicleta Honda CG Fan roubada (cor vermelha e placas PCG-4024/Condado-PE), que estava sem as rodas.

De acordo com a polícia, o grupo abordava motoristas na PE-004 e também praticava assaltos na comunidade de Tupaoca, localizado na zona rural de Aliança. A ação foi resultado de uma estratégia operacional, iniciada no início da madrugada e finalizada já de dia, após campana em área usada pela quadrilha para a prática criminosa. Um dos presos também era foragido da Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ), na Ilha de Itamaracá, no Grande Recife.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Aliança e encaminhados para audiência de custódia.

Blog do Anderson Pereira


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-