25 julho 2017

Polícia: Um dos criminosos mais procurados de Timbaúba é preso

Ele responde pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio e tráfico de drogas, além de ser investigado em pelo menos quatro homicídios

Policiais Civis da 46ª Delegacia de Timbaúba em ação conjunta com Policiais Civis da equipe Malhas da Lei da AIS 11, sob o comando do delegado Rodolfo Lima Cartaxo, prenderam, na manhã desta terça-feira (25), um dos criminosos mais procurados do município de Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O indivíduo é considerado de alta periculosidade.

Segundo informações do Blog do Anderson Pereira, José Carlos do Nascimento, conhecido como "Petinho" ou "Petinha", de 20 anos, foi preso em cumprimento de dois mandados de prisão, sendo um pela prática de roubo e outro por tentativa de homicídio. José Carlos era um dos chefes da organização criminosa que atua no Alto do Cruzeiro e bairros vizinhos, e era um dos indivíduos mais procurados pela polícia local. Ele é acusado de participar do tráfico de drogas no Alto do Cruzeiro e de cometer vários roubos, além de ser investigado por sua participação em pelo menos quatro homicídios. "Petinha" foi preso em uma residência no bairro de Três Cocos, de posse de uma porção de maconha e de dois revólveres calibre 32 municiados, sendo um deles com numeração raspada.

O acusado foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente, sendo recolhido para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-