25 julho 2017

Emprego: Polo Automotivo de Goiana está com seleção para 30 vagas

As oportunidades são para técnicos em robótica, eletrônica, eletrotécnica, mecânica e eletromecânica

Destinada à contratação de profissionais do nível técnico, a empresa de recrutamento ManpowerGroup está selecionando profissionais para preenchimento de 30 vagas no Polo Automotivo em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Para se candidatar, é preciso cadastrar o currículo no site da seleção (CLIQUE AQUI).

As oportunidades são para uma multinacional do setor automobilístico e, para isso, os candidatos precisam ter formação em robótica, eletrônica, eletrotécnica, mecânica ou eletromecânica. Os interessados devem ter concluído o curso nessas áreas e além disso, ter experiência em manutenção corretiva, preventiva e preditiva nas máquinas, placas, circuitos e componentes elétricos/eletrônicas, bem como manutenção de rotina diária.  

Outro critério para participar da seleção é residir próximo a cidades de Abreu e Lima, Araçoiaba, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Fernando de Noronha, Igarassu, Ipojuca, Itamaracá, Itapissuma, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Olinda, Paulista, Recife e São Lourenço da Mata, além de João Pessoa.

Quem for contratado terá um salário médio de R$ 9 por hora de trabalho e benefícios como transporte fretado, refeição e seguro de vida. O Polo Automotivo de Goiana fica na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-