19 julho 2017

Polícia: Criminoso menor de idade é novamente apreendido em Goiana

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, apreenderam, na noite desta terça-feira (18), um assaltante menor de idade acusado de praticar mais um roubo, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Leia também: 
Bandido menor de idade é apreendido após tentar assaltar radialista

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, uma vítima procurou a delegacia após ter sido roubada e agredida com soco no rosto por dois criminosos. O chefe de investigação e o permanente da 44ª DP saíram em diligências e conseguiram localizar um dos autores, sendo ele um adolescente de 16 anos. O infrator já tinha se desfeito dos objetos roubados, mas a vítima prontamente o reconheceu. O mesmo elemento já havia sido apreendido em outra oportunidade pelo mesmo ato infracional, quando tentou assaltar um radialista da Rádio Nova Fm (98,5Mhz), no dia 10/05/2017, mas já se encontrava em liberdade.

O assaltante foi autuado em flagrante e será apresentado ao Ministério Público de Pernambuco. As investigações continuam para localizar e prender o seu comparsa.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-