13 julho 2017

Foragido: Acusado de homicídio qualificado em Goiana é preso na PB

Operação conjunta realizada por Policiais Civis da equipe Malhas da Lei da 11ª Delegacia Seccional de Goiana e Policiais Civis da 6ª Delegacia Seccional de Alhandra-PB, sob a coordenação dos delegados Jean Rockfeller e Aneilton Castro, prenderam, nesta quarta-feira (12), um indivíduo acusado de cometer - no ano de 2000 - um homicídio qualificado na zona rural do município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O detento encontrava-se foragido da justiça e estava escondido no município de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Anderson Pereira, José Paulo Evaristo de Souza foi preso em cumprimento de mandado de prisão, expedido pelo juiz de direito Cícero Bittencourt de Magalhães da 1ª Vara Regional de Execução Penal de Pernambuco (VEP). Ele responde pelo crime de homicídio qualificado contra Antônio Severino do Nascimento, que foi morto com golpes de facão na cabeça, no dia 14/01/2000, no distrito de Tejucupapo, em Goiana, com condenação a 12 anos de reclusão, tendo progredido para o regime semiaberto após bom comportamento carcerário, mas acabou posteriormente rompendo a tornozeleira de monitoramento eletrônico e, consequentemente, tornando-se foragido da justiça. Ele havia sido preso pelo crime em 23/04/2014 e estava foragido desde o dia 08/02/2017.

O preso foi recolhido novamente para a Penitenciária Professor Barreto Campelo (PPBC), na Ilha de Itamaracá, Região Metropolitana do Recife (RMR), onde permanecerá à disposição da justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-