15 julho 2017

Economia: Nacional Empreendimentos inaugura novo stand de vendas em Goiana

Com investimentos na Zona da Mata Norte de Pernambuco, construtora desenvolve projetos financiados pela Caixa Econômica Federal junto ao programa Minha Casa Minha Vida.

Com excelentes imóveis na faixa do programa ‘Minha Casa Minha Vida’, a Nacional Empreendimentos inaugura novo stand de vendas, neste sábado (15), no centro de Goiana (PE). Localizado na Rua Manoel Borba, 114 (antigo prédio da Mixirica), o novo stand da Nacional passa a promover os imóveis do Residencial Reserva Cajueiros. O empreendimento é formado por 21 blocos e 336 apartamentos de 42,22m² e oferecem sala para dois ambientes, circulação, dois quartos, WC social, cozinha e área de serviço. As parcelas custam a partir de R$ 99.

Um dos diferenciais do Reserva Cajueiros é a estrutura de lazer. Os moradores vão contar com piscina, deck, espaço grill, WC de apoio, salão de jogos, salão de festas, espaço fitness, e playground. O empreendimento, localizado na Rodovia Estadual PE-062 (ao lado do Senai), é financiado pela Caixa Econômica Federal e faz parte do programa Minha Casa Minha Vida.

“Goiana é a uma das principais cidades de desenvolvimento da Zona da Mata Norte de Pernambuco. E atuar nas demais regiões do Estado sempre esteve em nossos planos de expansão. E nessa região, existe uma demanda reprimida por um produto que se adeque ao público”, diz Henrique Neves, diretor da Nacional Empreendimentos.

Empresa sediada no Recife, a Nacional Empreendimentos investe em pesquisas e estudos mercadológicos, desenvolvendo produtos sob medida, e buscando oferecer imóveis que surpreendam seus clientes. A empresa projeta e constrói imóveis em diferentes segmentos, como edifícios de médio e alto padrão, empresariais, loteamentos e residenciais inseridos no programa Minha Casa Minha Vida, através da Norplan Urbanismo, empresa do Grupo Nacional.

Quer saber mais sobre a Nacional Empreendimento? Acesse a fanpage em facebook.com/NacionalEmpreendimentos, ou @nacionalempreendimentos, no Instagram. Conheça ainda os produtos da marca no site www.nacionalempreendimentos.com.br. Para mais informações ligue 81 3126-4040.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-