27 abril 2017

Violência: Estudante de 16 anos é estuprada por dois criminosos armados em Condado

Uma garota de 16 anos foi abusada sexualmente por dois criminosos armados, na noite desta quarta-feira (26), no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Os bandidos ainda não foram presos. A vítima informou a polícia que um dos criminosos era branco e de estatura baixa e o outro, era moreno, alto e magro. Eles aparentavam ter cerca de 17 e 20 anos.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, um jovem de 23 anos e uma adolescente de 16 estavam conversando próximo do Colégio CERU (EACOA – Escola Antônio Correia de Oliveira Andrade), no centro da cidade, por volta das 21h, quando foram abordados por dois elementos não identificados. De arma em punho, a dupla teria agressivamente arrastado os dois para um local abandonado no Sítio Patrimônio, onde começou a abusar sexualmente da garota, enquanto mantinha o rapaz de refém, sob a mira de um revólver. Após algum tempo, em um momento de distração, o rapaz conseguiu fugir dos meliantes e acionar a PM, e momentos depois, a menina também conseguiu fugir das mãos dos algozes, mas os bandidos já haviam consumado o ato.

Policiais Militares da GT11321 da 3ª Companhia Independente de Goiana foram acionados e realizaram diligências na área denunciada, mas não encontraram os criminosos.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, para a coleta de vestígios que possam levar as investigações aos agressores.

Policiais Civis da 53ª Delegacia de Condado investigam o crime.

BlogdoAndersonPereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-