09 setembro 2016

Polícia: Operação conjunta da PM prende três pessoas com drogas, armas e munições em Goiana

Dois deles também participaram de uma tentativa de homicídio recentemente.

Uma operação conjunta realizada por Policiais Militares da Equipe Malhas da Lei e GATI da 3ª Companhia Independente de Goiana prenderam, na manhã desta quinta-feira (08), três pessoas acusadas pelos crimes de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo a polícia, Adriano Chaves Barros da Silva, vulgo "Play Boy", de 22 anos, Cleyton Negreiros da Silva, vulgo "Kekeu", de 19 anos e um adolescente de 17 anos foram presos na Vila Operária, após denúncias de alguns indivíduos traficando drogas e portando armas de fogo em via pública, além de intimidarem os moradores da localidade.

Com eles foram apreendidos uma espingarda calibre 12, com quatro munições, uma espingarda calibre 32, com quatro munições, um revólver calibre 38, com sete munições intactas, seis munições calibre 20, 110 trouxas de maconha e quantia de R$ 79 em dinheiro.

Todos foram conduzidos para a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, onde os adultos foram recolhidos para uma unidade prisional e o menor infrator foi liberado após o registro de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

Já na Delegacia o "Play Boy" e o "Kekeu" foram reconhecidos como os autores da tentativa de homicídio contra o Dávio Pedro Fernandes dos Santos, conhecido por "Davinho", na comunidade do Tôco, em Goiana, no último mês.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-