11 setembro 2016

Polícia: Assaltantes invadem lotérica e levam malote de dinheiro em Goiana

Bandidos estavam armados e ficaram na fila como se fossem clientes. Caso aconteceu no início da manhã desta sexta (9), no centro da cidade.

Ladrões assaltaram mais uma casa lotérica, na manhã desta sexta-feira (9), no Centro de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com testemunhas, os dois homens, que estavam armados, invadiram o estabelecimento e levaram um malote com dinheiro.

Depois, fugiram, mas sem ameaçar ou roubar pertences dos clientes que estavam na fila.

O crime aconteceu poucos minutos depois das 7h. Os assaltantes pararam um carro preto na frente da lotérica e ficaram na fila, como se fossem clientes. Eles empunhavam revólveres e não usavam máscaras nem capuz.

Como os bancos estão em greve, esse tipo de estabelecimento vem sendo bastante usado pela população que vive no centro da cidade. Aproveitando o grande fluxo de clientes, os bandidos esperaram um funcionário abrir o portão e entraram no local.

Minutos depois, saíram com o malote, entraram no carro e escaparam. Os policiais chegaram minutos depois, mas não conseguiram encontrar os assaltantes.  De acordo com moradores de Goiana, outras duas lotéricas foram assaltadas só esta semana.

Um dos assaltantes foi flagrado pelos internautas do Blog do Anderson Pereira durante a fuga. Confira a imagem abaixo.

Com informações do G1
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-